The Last Case of Benedict Fox ganha novo vídeo de gameplay mostrando seu combate

#Games | O jogo será lançado no final deste mês.
cocaem

Um dos grandes lançamentos de Abril é The Last Case of Benedict Fox e para quem está animado por novidades, hoje a desenvolvedora Plot Twist em colaboração com a Rogue Games divulgou um novo vídeo de gameplay mostrando o combate do jogo.

Neste guia detalhado focado no combate, a Plot Twist descreve os vários movimentos defensivos e ofensivos que Benedict utiliza ao enfrentar vários tipos de demônios no Limbo.

Leia Também:

  1. Página de Fallout 4 no Steam é atualizada com menção a New Vegas 2
  2. Hora de começar a festa: Honor of Kings e Alok anunciam uma colaboração no Brasil!

Há itens que possuem múltiplas funcionalidades. O Kogai Pin, por exemplo, além de atordoar inimigos, pode ser utilizado para abrir portas trancadas através de um mini-game assustador em que Fox arranca os dedos de uma porta.

Confira:

Além disso, é preciso ter cuidado com a Twilight Zone, pois seus tentáculos escuros podem levar Fox à morte rapidamente. Para evitar danos, é recomendável adquirir uma lanterna e utilizá-la durante a jogatina.

The Last Case of Benedict Fox segue a história de um detetive e seu companheiro demônio que estão unidos em uma investigação sombria sobre uma onda de assassinatos. A dupla pode sondar as mentes daqueles que morreram recentemente em busca de novas pistas.

The Last Case of Benedict Fox será lançado em 27 de Abril para PC e Xbox Series S|x. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários