Hora de começar a festa: Honor of Kings e Alok anunciam uma colaboração no Brasil!

Hora de começar a festa: Honor of Kings e Alok anunciam uma colaboração no Brasil!

A parceria inclui uma música tema, além de eventos e elementos do jogo baseados em Alok.
#Games Publicado por coca, em

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, tem o prazer de anunciar uma colaboração com o DJ e produtor musical Alok, especialmente para os fãs brasileiros.

Além de uma música tema, 'Ready Set Go (from Honor of Kings)', os jogadores serão presenteados com elementos temáticos e eventos no jogo. Esta é a primeira colaboração de Alok com um MOBA e será lançada em 7 de abril.

Leia Também:

  1. Foi liberado a opção de Novo Jogo+ em God of War: Ragnarok
  2. EA atualizou os requisitos de sistema de Star Wars Jedi: Survivor

Inspirado nos elementos e efeitos de Honor of Kings, Alok criou a música ‘Ready Set Go (from Honor of Kings)’ para transmitir a energia, magia e emoção de Honor of Kings aos jogadores e convidar todos a se prepararem para as ferozes batalhas em equipe.

“Fui inspirado pelo jogo em si, com sua atmosfera envolvente e jogabilidade empolgante. Eu queria capturar a energia e a empolgação do jogo na nova música tema, e também incorporar meu próprio estilo e criatividade como produtor”, disse Alok.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODgzNDgucG5n

“Estou emocionado por ter tido a oportunidade de criar uma nova composição musical para Honor of Kings e trazer minha paixão por música eletrônica e jogos para este projeto emocionante. Espero que esta nova música tema eleve a experiência de jogo e traga um novo nível de energia e emoção para suas batalhas no King’s Rift”, acrescentou Alok.

VlFkbzdlaS1qTlk=

'Ready Set Go (from Honor of Kings)' será lançada em 7 de abril. Os fãs podem visitar o canal oficial do YouTube de Honor of Kings para ouvir a música, ou curti-la no próprio jogo. A faixa também será incluída no novo álbum de compilação de Alok de sua gravadora, CONTROVERSIA.

Complementando a música tema, a colaboração de Alok com Honor of Kings também incluirá elementos temáticos e eventos dentro do jogo para os fãs brasileiros.

Os elementos temáticos incluem Avatar e Borda de Avatar, Efeito de finalização, Rastro, Retorno, Estilo do anúncio e Figurinhas que apresentam os estilos e assinaturas de Alok. Também haverá chats rápidos no jogo dublados por Alok para aprimorar a experiência de jogo dos fãs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84OS8wODgzNDkuanBn

Para o evento temático 'O Grande Show de Alok', a partir de 7 de abril, os jogadores terão que completar missões para obter tokens de evento. Coletar tais tokens desbloqueia quatro histórias de Alok e concede todos os elementos temáticos gratuitamente. O DJ também gravou um vídeo-convite especial para os fãs que está disponível no evento.

Honor of Kings é um MOBA mobile 5v5 projetado para oferecer a melhor experiência competitiva em dispositivos móveis para todos os jogadores. Por meio desta colaboração com Alok, o Honor of Kings pretende mostrar seu compromisso em trazer a melhor experiência imersiva para os jogadores brasileiros, na esperança de que a colaboração motive os jogadores brasileiros a atingir seus objetivos.

Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste