Novo console portátil da Sony pode ser lançado em Novembro por US$ 200, diz Tom Henderson

#Games | Q-Lite pode ser na verdade um "acessório" do PS5.
cocaem

Nos últimos dias um rumor se espalhou e cresceu bastante rápido, pois afirma que a Sony estaria trabalhando com um novo console portátil que foi intitulado de "Q-Lite".

Os detalhes a respeito desse console são poucos e nem mesmo se sabe se ele existe. Agora, durante uma nova entrevista, o responsável por vazar o portátil, Tom Henderson, forneceu novos detalhes, incluindo a janela de lançamento.

Leia Também:

  1. Star Wars Jedi: Survivor ganha seu último gameplay antes do lançamento
  2. Final Fantasy XVI ganha novas informações a respeito da estrutura do mundo

De acordo com informações divulgadas pelo Tom Henderson durante o episódio mais recente do Iron Lord Podcast, é possível que o Q-Lite seja lançado em Novembro, juntamente com uma série de novos hardwares da Sony, como um novo modelo do console PlayStation 5, que contará com uma unidade de disco removível, bem como novos modelos de fones de ouvido.

Além disso, Tom Henderson também afirma que o Q-Lite pode não ser um verdadeiro "console portátil", mas sim um acessório do PlayStation 5. É provável que o Q-Lite seja comercializado por cerca de US$ 200. Isso se deve ao fato de que o dispositivo consistirá essencialmente em uma tela com um controle DualSense conectado, sem a presença de outras funcionalidades extras.

A respeito do visual, a primeira versão do portátil lembra muito um controle DualSense, ao qual uma tela sensível ao toque (LCD) de 8 polegadas foi adicionada ao centro.

Será necessário uma conexão constante com a Internet e suportará streaming em 1080p e 60 FPS. O tal portátil tem grande foco na função Remote Play.

De qualquer maneira, nada disso foi confirmado oficialmente e o certo é aguardar por detalhes.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass
RE 5 Remake? Voz de Albert Wesker insinuou que ele está atualmente envolvido em um novo Resident Evil
Ver comentários