Metacritic promete moderação mais rigorosa após análises abusivas de Horizon Forbidden West: Burning Shores

#Games | Atualmente os moderadores estão monitorando e removendo críticas ofensivas.
cocaem

A situação envolvendo o Metacritic está pior a cada dia com uma grande quantidade de pessoas aproveitando o espaço para realizar review bomb de diversos projetos disponíveis no site.

Recentemente, usuários do site têm direcionado suas críticas para a expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West, que está sendo duramente criticada por causa do "beijo".

Leia Também:

  1. Vampire: The Masquerade - Swansong está a caminho do Steam
  2. Ubisoft planejou originalmente encerrar o suporte para The Division 2 em 2020

Agora, a boa notícia é que o Metacritic já está ciente disso tudo e promete moderação mais rigorosa nos próximos meses. A empresa se manifestou pelo Eurogamer.

"O Metacritic e Fandom confirmaram que estão cientes das "análises abusivas e desrespeitosas de Horizon Forbidden West Burning Shores" e estão "atualmente evoluindo [seus] processos e ferramentas para introduzir uma moderação mais rigorosa nos próximos meses."
"Fandom é um espaço inclusivo para todos os fãs, e levamos muito a sério a questão da confiança e segurança online em todos os nossos sites, incluindo Metacritic. Nós nos preocupamos com a proteção contra abusos e comentários desrespeitosos em relação a jogos como Horizon Forbidden West: Burning Shores, e temos um sistema de moderação efetivo em vigor para identificar e lidar com quaisquer violações dos nossos termos de uso."

"A nossa equipe examina todas as denúncias de abuso, incluindo, mas não limitado a, comentários racistas, sexistas, homofóbicos, ou insultos a outros usuários, e implementará medidas de moderação nos próximos meses."

Atualmente os moderadores continuam monitorando e removendo críticas ofensivas - é provável que a classificação da expansão tenha aumentado por causa disso - 4.0 no momento desta publicação.

Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível no PS5.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
Ver comentários