Metacritic promete moderação mais rigorosa após análises abusivas de Horizon Forbidden West: Burning Shores

Metacritic promete moderação mais rigorosa após análises abusivas de Horizon Forbidden West: Burning Shores

Atualmente os moderadores estão monitorando e removendo críticas ofensivas.
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo o Metacritic está pior a cada dia com uma grande quantidade de pessoas aproveitando o espaço para realizar review bomb de diversos projetos disponíveis no site.

Recentemente, usuários do site têm direcionado suas críticas para a expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West, que está sendo duramente criticada por causa do "beijo".

Leia Também:

  1. Vampire: The Masquerade - Swansong está a caminho do Steam
  2. Ubisoft planejou originalmente encerrar o suporte para The Division 2 em 2020

Agora, a boa notícia é que o Metacritic já está ciente disso tudo e promete moderação mais rigorosa nos próximos meses. A empresa se manifestou pelo Eurogamer.

TGJsMndmeUFneFk=

"O Metacritic e Fandom confirmaram que estão cientes das "análises abusivas e desrespeitosas de Horizon Forbidden West Burning Shores" e estão "atualmente evoluindo [seus] processos e ferramentas para introduzir uma moderação mais rigorosa nos próximos meses."
"Fandom é um espaço inclusivo para todos os fãs, e levamos muito a sério a questão da confiança e segurança online em todos os nossos sites, incluindo Metacritic. Nós nos preocupamos com a proteção contra abusos e comentários desrespeitosos em relação a jogos como Horizon Forbidden West: Burning Shores, e temos um sistema de moderação efetivo em vigor para identificar e lidar com quaisquer violações dos nossos termos de uso."

"A nossa equipe examina todas as denúncias de abuso, incluindo, mas não limitado a, comentários racistas, sexistas, homofóbicos, ou insultos a outros usuários, e implementará medidas de moderação nos próximos meses."

Atualmente os moderadores continuam monitorando e removendo críticas ofensivas - é provável que a classificação da expansão tenha aumentado por causa disso - 4.0 no momento desta publicação.

Horizon Forbidden West: Burning Shores já está disponível no PS5.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque