Final Fantasy Pixel Remaster chega em 19 de Abril ao PS4 e Switch

#Games | Nova versão trará funções inéditas.
Viniciusem

A Square Enix havia lançado Final Fantasy Pixel Remaster, uma coletânea do jogos da franquia que trazia os 6 primeiros jogos de forma remasterizada, apenas para PC e dispositivos mobile. Agora para a alegria dos fãs, o jogo chega a novas plataformas.

Já sabíamos que Final Fantasy Pixel Remaster chegaria também ao PlayStation 4 e Nintendo Switch, no entanto, agora temos uma data: a Square Enix anunciou que o jogo chegará para ambas as plataformas no dia 19 de abril de 2023.

Leia Também:

  1. Lil Guardsman é anunciado, novo jogo inspirado em Papers, Please
  2. Foi liberado a opção de Novo Jogo+ em God of War: Ragnarok

Os primeiros seis jogos FINAL FANTASY foram remasterizados com belos novos gráficos de pixel 2D projetados para se tornarem mais bonitos em monitores HD. Os jogos ainda contam com trilhas sonoras rearranjadas pelo compositor original Nobuo Uematsu e sua jogabilidade aprimorada, incluindo interface de usuário modernizada, opções de batalha automática e muito mais.

Entre as funções inéditas que chegarão com as versões de PlayStation 4 e Nintendo Switch, temos a possibilidade de trocar entre a trilha sonora original e a do remaster, trocar a fonte dos textos, desativar os encontros aleatórios e ajustar a quantidade de experiência ganha.

Final Fantasy Pixel Remaster traz do Final Fantasy I ao VI e já está disponível para PC e mobiles. O jogo chega em 19 de Abril ao PlayStation 4 e Nintendo Switch, sendo possível comprar os títulos separados ou a coletânea com todos incluídos.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários