Spider-Man 2 deve ser lançado em Setembro, afirma ator do Venom

#Games | Tony Todd, ator que dará vida ao Venom, pode ter vazado mês do lançamento.
Viniciusem

Anunciado em 2021, os fãs estão ansiosos por novidades a respeito de Marvel's Spider-Man 2, o mais novo título da Insomniac Games. O jogo até o momento está programado apenas para 2023, sem uma data exata, mas parece que os jogadores agora podem ter uma janela de quando podem esperar o título.

A Insomniac havia revelado anteriormente que Marvel's Spider-Man 2 chegaria durante o outono americano, o que significa entre Setembro a Dezembro de 2023. Agora Tony Todd, o ator que dará voz ao vilão Venom no jogo, revelou que o jogo deverá chegar em Setembro desse ano.

Em suas redes sociais, Todd aproveitou para responder um fã que dizia não ver a hora de colocar as mãos no jogo. O ator comentou que devemos esperar o jogo para Setembro, com o marketing começando em Agosto.

Parece que em setembro! Uma enorme publicidade chegando em agosto. Os comerciais começam a cair em agosto, pelo que me disseram.

Leia Também:

  1. Naughty Dog divulga vídeo destacando os recursos da versão PC de The Last of Us Remake
  2. Final Fantasy XVI ganha curto trecho de gameplay mostrando o combate do lobo Torgal

Após os eventos de Marvel's Spider-Man e Marvel's Spider-Man: Miles Morales, a dupla de Aranha Peter Parker e Miles Morales está de volta no próximo capítulo de ação de grande sucesso da série Marvel's Spider-Man.

Marvels Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5. O estúdio também está trabalhando em um jogo do herói Wolverine.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários