Redfall | Arkane está trabalhando para remover o requisito de estar "sempre online" no jogo

#Games | O requisito se aplica até no modo single-player.
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Uma boa notícia para quem odeia jogos que obrigam a estar sempre online, pois a desenvolvedora Arkane confirmou que os desenvolvedores já estão trabalhando nisso em Redfall.

A equipe está atualmente trabalhando ativamente para remover o requisito de estar "sempre online" em Redfall, que se aplica até mesmo no modo single-player.

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Esse requisito não foi muito bem aceito pelos jogadores e muitos odeiam com força essa regra. Agora, por meio de uma entrevista para a Eurogamer, o diretor do jogo, Harvey Smith, revelou que sua equipe está atualmente trabalhando para mudar a forma como o jogo funciona para permitir o jogo offline no single-player.

"Nós estamos ouvindo. E já começamos a trabalhar para resolver esse problema no futuro. Teremos que fazer algumas coisas, como criptografar seus jogos salvos e fazer muito trabalho de interface do usuário para oferecer suporte a isso. E então estamos investigando - não tenho que prometer nada - mas estamos investigando e trabalhando ativamente para consertar isso no futuro."

Harvey Smith também entrou em mais detalhes sobre por que Redfall foi originalmente desenvolvido como um jogo online - e não é pelo motivo que você pode imaginar.

"Não há loja no jogo e não há microtransações", disse Smith, antecipando-se a qualquer suspeita de que a exigência de estar sempre online é apenas estar sempre pronto para vender mais coisas.

Ele explica que o jogo foi projetado para estar sempre online para ajudar Arkane a entender melhor como as pessoas o jogam e quando enfrentam dificuldades.

"Isso nos permite fazer algumas coisas relacionadas à acessibilidade. Isso nos permite obter telemetria, por exemplo, se todo mundo cair da escada e morrer, caramba, fica visível. E podemos ajustar o código da escada. Existem razões pelas quais fazemos isso."

Redfall será lançado em 02 de Maio de 2023 para PC e consoles Xbox e chegará Day-One por meio do Xbox Game Pass.

Fonte: Eurogamer
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