Kojima diz que o lançamento de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes teve como objetivo testar o "modelo episódico"

#Games | O jogo fez aniversário recentemente.
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Em 2014 a Kojima Productions em colaboração com a Konami lançou Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, que é considerado o prólogo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

E para celebrar o aniversário de lançamento de Ground Zeroes, o próprio Hideo Kojima foi nas redes sociais comentar a respeito do jogo e como ele foi um tipo de "teste".

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De acordo com ele, o lançamento do Ground Zeroes teve como propósito testar o "modelo episódico", que consiste em dividir o jogo em episódios e lançá-los gradativamente, coletando feedback dos jogadores ao longo do processo.

"Na verdade, eu tinha uma grande intenção para o lançamento de Ground Zeroes. O desenvolvimento de um jogo completo leva uma quantidade enorme de tempo, de quatro a cinco anos. Os tempos mudam durante a produção.

Por isso, pensamos em fornecer o modelo episódico como um drama de streaming. Produzir um episódio e distribuí-lo. Distribuir os episódios 2 e 3 enquanto recebemos feedback. Ground Zeroes também foi pensado para esse experimento."

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está disponível no PC e Consoles.

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