Jogue Battlefield 2042 gratuitamente no Steam de hoje até 16 de março

#Games | Aproveite para testar esse mais novo título da franquia.
Viniciusem

Battlefield 2042 já está disponível gratuitamente para todos os jogadores e jogadoras na Steam! Os jogadores de PC podem entrar de cabeça no combate do jogo sem nenhum custo extra até o dia 16 de março.

Com o recente lançamento da Temporada 4: Última Hora, não há melhor momento para os novos jogadores do Steam aproveitarem o título Battlefield 2042 e suas quatro temporadas que trazem novos mapas, Especialistas, armas e muito mais.

Essa oportunidade também acompanha o Retorno ao Sistema de Classe, criando uma função mais estruturada e compreensível com a qual os jogadores estão acostumados no campo de batalha.

Quatro classes clássicas e familiares - Assalto, Reconhecimento, Suporte e Engenharia - retornaram, juntamente com melhorias de armas, balanceamento, aprimoramentos de áudio/visual e uma reformulação do mapa Degelo.

Você pode baixar Battlefield 2042 gratuitamente através do Steam no link abaixo. Durante o período gratuito, o jogo ainda ficará com desconto de 70%, saindo por apenas R$ 74,70.

Battlefield 2042 é um jogo de tiro em primeira pessoa que marca o retorno à emblemática All-out warfare da franquia. Mostre que você é capaz de se adaptar, formando um pelotão e carregando um arsenal de ponta para campos de batalha dinâmicos com capacidade para 128 pessoas, com uma escala sem precedentes e destruição épica.

Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo ficará gratuito no Steam até qunta-feira, dia 16 de março.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários