Diretor da franquia John Wick fala sobre os planos da adaptação para Ghost of Tsushima

#Cinema | "Ghost of Tsushima é uma história realmente interessante se você mergulhar na história de Jin Sakai e sobre o que a obra trata."
Bully Maguireem

A PlayStation vem apostando forte em adaptações de suas franquias, com um filme de Ghost of Tsushima atualmente em produção com o diretor de John Wick, Chad Stahelski. Em uma nova entrevista, Stahelski comentou a respdito do projeto, afirmando que o jogo tem uma história "realmente interessante", aliada a ótimos visuais, e isso pode resultar em um filme forte:

"Ghost of Tsushima é uma história realmente interessante se você realmente mergulhar na história de Jin Sakai e sobre o que o filme realmente é, e claro, amarrando o visual incrível.

Você já pode dizer pelos filmes de John Wick que eu amo cores e amo composição", disse Stahelski ao Discussing Film. "Realmente tentar e não apenas corresponder, mas superar o que o jogo fez com seus visuais é completamente necessário para mim. Então, isso é algo que estamos pesquisando e trabalhando atualmente."

Entre outras coisas, Stahelski está trabalhando em como eles podem "usar a paleta de cores" no filme Ghost of Tsushima. "Como você pode dar vida a esse mundo de uma maneira muito realista e fundamentada?" ele disse. "Eu amo Ghost of Tsushima, é uma das minhas propriedades favoritas." Antes disso, ele também disse que o sucesso da série de TV The Last of Us da HBO demonstra que uma boa adaptação de videogame "pode ​​ser feita".

"Você só precisa dar amor e atenção. E Ghost of Tsushima, provavelmente de todos os outros [filmes] de videogame em desenvolvimento, acho que é o que mais tem chances de sucesso", disse ele.

Além do filme Ghost of Tsushima, Stahelski está contratado para dirigir um filme baseado na série Rainbow Six e estrelado por Michael B. Jordan.

Se os filmes Ghost of Tsushima ou Rainbow Six realmente vão acontecer, é incerto. Stahelski está contratado para dirigi-los, mas em Hollywood, um filme em desenvolvimento não significa necessariamente que será feito. Stahelski aludiu a isso em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, dizendo: "Hollywood adora um bom anúncio, não é? Alguns foram lançados e fiquei surpreso ao ver que estou apegado para dirigir eles [risos]".

Versão em preto e branco 'estilo Kurosawa' está sendo avaliada

Apesar do jogo ser extremamente colorido, existe um "modo Kurosawa", que faz o jogo parecer mais um filme preto e branco de Akira Kurosawa. Os fãs adoraram esse toque e Stahelski observou que é "definitivamente uma conversa". Isso pode acontecer com uma versão extra em Blue-Ray ou em alguma exibição especial do filme.

O último filme de Stahelski é John Wick 4: Baba Yaga, que está nos cinemas agora.

Fonte: Gamespot
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários