Diretor da franquia John Wick fala sobre os planos da adaptação para Ghost of Tsushima

Diretor da franquia John Wick fala sobre os planos da adaptação para Ghost of Tsushima

"Ghost of Tsushima é uma história realmente interessante se você mergulhar na história de Jin Sakai e sobre o que a obra trata."
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

A PlayStation vem apostando forte em adaptações de suas franquias, com um filme de Ghost of Tsushima atualmente em produção com o diretor de John Wick, Chad Stahelski. Em uma nova entrevista, Stahelski comentou a respdito do projeto, afirmando que o jogo tem uma história "realmente interessante", aliada a ótimos visuais, e isso pode resultar em um filme forte:

"Ghost of Tsushima é uma história realmente interessante se você realmente mergulhar na história de Jin Sakai e sobre o que o filme realmente é, e claro, amarrando o visual incrível.

Você já pode dizer pelos filmes de John Wick que eu amo cores e amo composição", disse Stahelski ao Discussing Film. "Realmente tentar e não apenas corresponder, mas superar o que o jogo fez com seus visuais é completamente necessário para mim. Então, isso é algo que estamos pesquisando e trabalhando atualmente."

IMAGEaHR0cHM6Ly9ibG9nLnR1cnRsZWJlYWNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMi8wNS9naG9zdC1vZi10c3VzaGltYS5qcGc=

Entre outras coisas, Stahelski está trabalhando em como eles podem "usar a paleta de cores" no filme Ghost of Tsushima. "Como você pode dar vida a esse mundo de uma maneira muito realista e fundamentada?" ele disse. "Eu amo Ghost of Tsushima, é uma das minhas propriedades favoritas." Antes disso, ele também disse que o sucesso da série de TV The Last of Us da HBO demonstra que uma boa adaptação de videogame "pode ​​ser feita".

"Você só precisa dar amor e atenção. E Ghost of Tsushima, provavelmente de todos os outros [filmes] de videogame em desenvolvimento, acho que é o que mais tem chances de sucesso", disse ele.

Além do filme Ghost of Tsushima, Stahelski está contratado para dirigir um filme baseado na série Rainbow Six e estrelado por Michael B. Jordan.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubnVtZXJhbWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA3L2dob3N0LW9mLXRzdXNoaW1hLXNjcmVlbnNob3QtMDMtcHM0LTI2bWF5MjAtZW4tdXMuanBn

Se os filmes Ghost of Tsushima ou Rainbow Six realmente vão acontecer, é incerto. Stahelski está contratado para dirigi-los, mas em Hollywood, um filme em desenvolvimento não significa necessariamente que será feito. Stahelski aludiu a isso em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, dizendo: "Hollywood adora um bom anúncio, não é? Alguns foram lançados e fiquei surpreso ao ver que estou apegado para dirigir eles [risos]".

Versão em preto e branco 'estilo Kurosawa' está sendo avaliada

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdGh1bWJvci8weUpFbVc3Z2hwSHhiWkpiM1Uzd3lhSktZWG89LzB4MTY2OjIwMDB4OTY4LzE0MDB4OTMzL2ZpbHRlcnM6Zm9jYWwoODQweDQwMzoxMTYweDcyMyk6bm9fdXBzY2FsZSgpL2Nkbi52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19pbWFnZS9pbWFnZS82NzA5Njg0Mi90aHVtYm5haWxfMjAwMHB4X18xXy4wLmpwZw==

Apesar do jogo ser extremamente colorido, existe um "modo Kurosawa", que faz o jogo parecer mais um filme preto e branco de Akira Kurosawa. Os fãs adoraram esse toque e Stahelski observou que é "definitivamente uma conversa". Isso pode acontecer com uma versão extra em Blue-Ray ou em alguma exibição especial do filme.

O último filme de Stahelski é John Wick 4: Baba Yaga, que está nos cinemas agora.

Fonte: Gamespot
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.