Dataminers decobrem recursos de gameplay descartados de Hogwarts Legacy

#Games | Foram abandonados um sistema de companheiros, arcos narrativos e mecânicas de gameplay
Billy Butcherem

Apesar das vendas recordes de Hogwarts Legacy e da recepção positiva dos jogadores, o novo RPG da Avalanche Software poderia ter sido ainda maior e mais rico em conteúdo. Nas últimas horas, inúmeras pistas coletadas pelos dataminers surgiram online, e sugerem que houve o cancelamento de um Companion System altamente evoluído.

Graças as descobertas dos dataminers e modders, vão surgindo várias porções de código que revelaram a existência do desenvolvimento e posterior abandono de centenas de linhas de diálogo e funções originalmente concebidas para um Sistema de Companheiros particularmente estratificado, tanto em termos narrativos como de gameplay.

Na discussão na comunidade que está ocorrendo nas redes sociais e nos fóruns, muitos enfatizam que o cancelamento do Sistema de Companheiros do RPG foi manifestado em todas as suas evidências ao longo dos diálogos de missões como "Ghosts of Our Love" ou "Well, Well, Well".

Um esclarecimento nesse sentido poderia ser fornecido pela Avalanche durante as novas transmissões Legacy Live de Hogwarts Legacy, que o estúdio realizará no Twitch nas próximas semanas para interagir com a comunidade, explorar o Mundo Mágico de Harry Potter 'ao vivo' junto com os principais membros da equipe de desenvolvimento, e lá esperamos que nos forneçam informações sobre o futuro do jogo em termos de atualizações e DLCs.

Fonte: CB Gaming
Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários