Dataminers decobrem recursos de gameplay descartados de Hogwarts Legacy

Dataminers decobrem recursos de gameplay descartados de Hogwarts Legacy

Foram abandonados um sistema de companheiros, arcos narrativos e mecânicas de gameplay
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar das vendas recordes de Hogwarts Legacy e da recepção positiva dos jogadores, o novo RPG da Avalanche Software poderia ter sido ainda maior e mais rico em conteúdo. Nas últimas horas, inúmeras pistas coletadas pelos dataminers surgiram online, e sugerem que houve o cancelamento de um Companion System altamente evoluído.

Graças as descobertas dos dataminers e modders, vão surgindo várias porções de código que revelaram a existência do desenvolvimento e posterior abandono de centenas de linhas de diálogo e funções originalmente concebidas para um Sistema de Companheiros particularmente estratificado, tanto em termos narrativos como de gameplay.

Na discussão na comunidade que está ocorrendo nas redes sociais e nos fóruns, muitos enfatizam que o cancelamento do Sistema de Companheiros do RPG foi manifestado em todas as suas evidências ao longo dos diálogos de missões como "Ghosts of Our Love" ou "Well, Well, Well".

Um esclarecimento nesse sentido poderia ser fornecido pela Avalanche durante as novas transmissões Legacy Live de Hogwarts Legacy, que o estúdio realizará no Twitch nas próximas semanas para interagir com a comunidade, explorar o Mundo Mágico de Harry Potter 'ao vivo' junto com os principais membros da equipe de desenvolvimento, e lá esperamos que nos forneçam informações sobre o futuro do jogo em termos de atualizações e DLCs.

Fonte: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque