Terra Nil - Construtor de Cidades "reverso" chega ao PC em 28 de março

#Indie | Restaure o ecossistema de um planeta desolado!
Allan Kardecem

A editora Devolver Digital juntamente com o desenvolvedor Free Lives anunciaram que seu construtor de cidades "reverso" Terra Nil será lançado no dia 28 de março. O jogo tem foco na restauração do ecossistema de um planeta desolado, e consistem em desafiar os jogadores ao complexo objetivo de rejuvenescer o meio ambiente. Tarefas complicadas são parte dessa experiência, como cultivo de biodiversidade, conserto do clima e reciclagem completa de estruturas usadas ao longo dessa jornada.

Terra Nil é um jogo que explora a transformação de paisagens devastadas, sem vida, em ecossistemas vibrantes e férteis. Transforme o solo morto em vegetações ricas, limpe oceanos poluídos, plante florestas verdejantes e crie o habitat natural para animais chamarem de lar. Em seguida, recicle suas construções sem deixar vestígios da sua presença. Recupere terras inférteis.

Em Terra Nil os jogadores devem abraçar seus lados ambiciosos para realmente trazer este mundo de volta à vida, começando do zero com o desenvolvimento de um sistema de água utilizável de forma limpa para a purificação do solo é o mínimo que os jogadores terão que buscar para cumprir o objetivo final de recuperação do meio ambiente global.

Use tecnologia avançada para purificar o solo, produzindo planícies, brejos, praias, florestas tropicais, flores silvestres e mais. Em seguida, recicle tudo que construiu, deixando o ambiente virgem para os animais que serão seus novos habitantes.

A restauração de várias regiões do mundo será o principal objetivo do jogo que levará os jogadores a percorrer o mundo com desafios únicos específicos para cada região, como padrões climáticos sendo pontos de venda. Graças à geração procedural de paisagens, você terá uma experiência diferente todas as vezes que jogar Terra Nil. Planeje seu jogo em torno de desafiadores e imprevisíveis terrenos gerados aleatoriamente, que incluem rios sinuosos, montanhas, várzeas e oceanos.

Cada região de Terra Nil avança em fases, o objetivo final sendo deixar para trás terras virgens. Cada nível avança não com o desenvolvimento infinito, mas com o equilíbrio e o cultivo de um ambiente antes de deixá-lo em paz.

Os mapas em Terra Nil são lindamente pintados à mão, com áreas geradas de forma procedural, garantindo uma experiência diferenciada como nenhuma outra. Uma “trilha sonora meditativa” e um design de áudio geral seguindo essa filosofia buscam tornar este título um game calmo e relaxante.

Terra Nil chega ao PC via Steam e Netflix em 28 de março

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários