Shigeru Miyamoto afirma que a Nintendo não vai mudar depois que ele deixar a empresa

#Games | O produtor disse que existem diversas pessoas na empresa que sabem o verdadeiro “significado de Nintendo”
Lucas Silvaem

O produtor de jogos e também produtor do filme Super Mario Bros. The Movie, Shigeru Miyamoto, concedeu uma entrevista para NPR essa semana. Miyamoto foi perguntado como seria a Nintendo caso ele se aposente ou até mesmo deixe a empresa.

Miyamoto explicou do ponto de vista de vendas que muitas pessoas dentro da empresa - incluindo aquelas que trabalham em jogos da série Mario, possuem “um senso do que significa ser Nintendo”. Ele também apontou que a criatividade e a formulação de novas ideias muitas vezes têm a essência da Nintendo.

Você sabe, eu realmente sinto que isso não vai mudar. Provavelmente vai continuar a mesma coisa. Há, você sabe, tem pessoas na equipe executiva, criadores dentro da empresa e também pessoas que criam Mario, todos eles têm esse senso do que significa ser Nintendo. E então não é como se houvesse muitas opiniões diferentes dentro da empresa. Todo mundo tem um entendimento, esse tipo de entendimento compartilhado, isso tudo é o que é ser a Nintendo. E assim, mesmo quando surgem novas ideias, há sempre o fato de que é uma nova ideia, é uma nova ideia que realmente tem a essência do que é ser a Nintendo, entende? E eu acho que isso faz termos essa incrível visão compartilhada sobre isso. Então eu acho que não vai - não vai mudar.

Apesar da idade avançada, Miyamoto ainda está trabalhando como produtor executivo do filme Super Mario Bros o Filme que será lançado nos cinemas em abril.

Fonte: Www
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários