Shigeru Miyamoto afirma que a Nintendo não vai mudar depois que ele deixar a empresa

Shigeru Miyamoto afirma que a Nintendo não vai mudar depois que ele deixar a empresa

O produtor disse que existem diversas pessoas na empresa que sabem o verdadeiro “significado de Nintendo”
#Games Publicado por Lucas Silva, em

O produtor de jogos e também produtor do filme Super Mario Bros. The Movie, Shigeru Miyamoto, concedeu uma entrevista para NPR essa semana. Miyamoto foi perguntado como seria a Nintendo caso ele se aposente ou até mesmo deixe a empresa.

Miyamoto explicou do ponto de vista de vendas que muitas pessoas dentro da empresa - incluindo aquelas que trabalham em jogos da série Mario, possuem “um senso do que significa ser Nintendo”. Ele também apontou que a criatividade e a formulação de novas ideias muitas vezes têm a essência da Nintendo.

Você sabe, eu realmente sinto que isso não vai mudar. Provavelmente vai continuar a mesma coisa. Há, você sabe, tem pessoas na equipe executiva, criadores dentro da empresa e também pessoas que criam Mario, todos eles têm esse senso do que significa ser Nintendo. E então não é como se houvesse muitas opiniões diferentes dentro da empresa. Todo mundo tem um entendimento, esse tipo de entendimento compartilhado, isso tudo é o que é ser a Nintendo. E assim, mesmo quando surgem novas ideias, há sempre o fato de que é uma nova ideia, é uma nova ideia que realmente tem a essência do que é ser a Nintendo, entende? E eu acho que isso faz termos essa incrível visão compartilhada sobre isso. Então eu acho que não vai - não vai mudar.

Apesar da idade avançada, Miyamoto ainda está trabalhando como produtor executivo do filme Super Mario Bros o Filme que será lançado nos cinemas em abril.

Fonte: Www
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,