Rumor | De acordo com Jeff Grubb, a Nintendo Direct será apresentada na segunda semana de fevereiro

#Games | Novo trailer de Zelda Tears of the Kingdom e data de lançamento de Advance Wars 1+2 serão revelados
Lucas Silvaem

No começo de fevereiro, a Nintendo costuma realizar a transmissão digital do Nintendo Direct para revelar informações dos seus próximos lançamentos. Alguns membros da indústria de videogames já estão especulando possíveis datas e anúncios que a desenvolvedora japonesa está planejando.

O jornalista Jeff Grubb contribuiu recentemente com esses rumores. O entusiasta afirmou no seu canal no YouTube que a próxima Nintendo Direct será realizada na semana do dia 6 de fevereiro (segunda semana).

Tudo que eu tenho ouvido nos últimos dias é que o evento será na semana de 6 de fevereiro. Cada pequeno detalhe que recebo é, basicamente, apontando para daqui a uma semana, devemos ficar de olho.
Antes de tudo eu não estou garantindo que isso vai acontecer, só estou dizendo que é o que eu tenho ouvido nos últimos dias.

Na semana passada, a página da Nintendo eShop do jogo Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp foi atualizada, potencialmente indicando que uma nova data de lançamento para o jogo será revelada. O jogo de estratégia foi adiado 2 vezes e acabou sendo engavetado pela Nintendo. Grubb afirma que a franquia deve finalmente receber um anúncio oficial e uma data definitiva.

Pikmin 4, Kirby Return to Dreamland Deluxe, Bayonetta Origins e o tão aguardado The Legends of Zelda Tears of The Kingdom também devem receber novas informações. Os jogos serão lançados ainda no primeiro semestre de 2023.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários