Moon Studios afirma que enquanto Ori foi seu Mario, próximo jogo será seu Zelda

#Games | Jogo será um RPG de ação com estilo artístico único.
Viniciusem

A franquia Ori foi sem duvidas uma das mais proeminentes a surgir no mercado indie nos últimos anos, recebendo dois jogos bem avaliados pela crítica e jogadores. Agora o estúdio está pronto para ir para um novo jogo.

Comentando a respeito do seu próximo jogo, o qual será um RPG de ação, o diretor Thomas Mahler fez uma comparação em relação aos títulos da Nintendo. Enquanto Ori seria o Mario do estúdio, seu novo projeto será o seu Zelda.

Ori era o nosso 'Mario', este é o nosso 'Zelda'. Esse foi o meu primeiro pensamento quando comecei a criar o protótipo do nosso novo projeto em 2015. Em seguida, nos comprometemos com o Wisps, o que nos permitiu dar a este projeto mais tempo no forno para que pudéssemos transformá-lo em um ARPG completo.

Ori sempre foi elogiado pelo seu estilo artístico único e parece que o próximo projeto seguirá o mesmo caminho. Para Mahler, a direção de arte é um aspecto extremamente importante, especialmente em um mercado onde há tantos jogos parecidos.

Sim. É importante que nossos jogos tenham um estilo de arte único, onde você saiba que este é um jogo da Moon Studios, mesmo que veja apenas uma miniatura. Existem muitos jogos por aí que parecem iguais. A direção de arte é importante. Muito.

Enquanto Ori foi lançado apenas para Xbox e Switch nos consoles, parece que dessa vez os jogadores de PlayStation serão incluídos. O diretor confirmou que o novo jogo chegará também ao PlayStation, citando a possibilidade de lançar em todas as plataformas como o principal motivo de terem assinado com a editora Private Division.

Fonte: Vg247
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários