EUA, Canadá e Pentágono anunciam que derrubaram OVNI no Alasca

#Descontração | OVNI do tamanho de um carro pequeno caiu na fronteira dos dois países
Bully Maguireem

No final da tarde de hoje, o governo dos Estados Unidos anunciou que derrubou um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na sua fronteira com o país vizinho, Canadá.

Segundo o coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, o objeto tinha o 'o tamanho de carro pequeno' e estava voando sobre uma área povoada.

“O objeto voava a uma altitude de 40.000 pés e representava uma ameaça razoável à segurança de voo civil”, disse em Kirby uma coletiva de imprensa.

"Colocamos alguns aviões atrás dele e chegamos á conclusão que não se tratava de um objeto tripulado, estamos chamando de objeto porque é a melhor descrição que temos"

No Twitter, o primeiro ministro do Canadá, Justin Treadeu relatou exatamente como ocorreu a operação:

Eu ordenei a derrubada de um objeto voador não identificado que violou o espaço áereo canadense. Aeronaves canadenses e americanas foram acionadas e um F-22 disparou com sucesso no objeto.

Até o momento não se sabe a origem real do objeto com alguns jornalistas ligando ao caso do balão chinês que invadiu o território da costa oeste dos Estados Unidos. Segundo a Casa Branca, o objeto caiu em solo e pode ser recuperado.

Segundo um relato na CNN e divulgado pelo Citizen Free Press no twitter, o objeto parecia ter qualidades estranhas nos relatos dos pilotos dos caças:

"Outros pilotos disseram que, quando olharam para o objeto, não conseguiram identificar nenhum sistema de propulsão identificável e não sabiam como ele estava realmente se mantendo no ar navegando naquela altitude"
Fonte: Youtube
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários