EUA, Canadá e Pentágono anunciam que derrubaram OVNI no Alasca

EUA, Canadá e Pentágono anunciam que derrubaram OVNI no Alasca

OVNI do tamanho de um carro pequeno caiu na fronteira dos dois países
#Descontração Publicado por Bully Maguire, em

No final da tarde de hoje, o governo dos Estados Unidos anunciou que derrubou um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na sua fronteira com o país vizinho, Canadá.

Segundo o coordenador do Conselho de Segurança Nacional para Comunicações Estratégicas, John Kirby, o objeto tinha o 'o tamanho de carro pequeno' e estava voando sobre uma área povoada.

“O objeto voava a uma altitude de 40.000 pés e representava uma ameaça razoável à segurança de voo civil”, disse em Kirby uma coletiva de imprensa.

"Colocamos alguns aviões atrás dele e chegamos á conclusão que não se tratava de um objeto tripulado, estamos chamando de objeto porque é a melhor descrição que temos"

No Twitter, o primeiro ministro do Canadá, Justin Treadeu relatou exatamente como ocorreu a operação:

Eu ordenei a derrubada de um objeto voador não identificado que violou o espaço áereo canadense. Aeronaves canadenses e americanas foram acionadas e um F-22 disparou com sucesso no objeto.

Até o momento não se sabe a origem real do objeto com alguns jornalistas ligando ao caso do balão chinês que invadiu o território da costa oeste dos Estados Unidos. Segundo a Casa Branca, o objeto caiu em solo e pode ser recuperado.

Segundo um relato na CNN e divulgado pelo Citizen Free Press no twitter, o objeto parecia ter qualidades estranhas nos relatos dos pilotos dos caças:

"Outros pilotos disseram que, quando olharam para o objeto, não conseguiram identificar nenhum sistema de propulsão identificável e não sabiam como ele estava realmente se mantendo no ar navegando naquela altitude"

Fonte: Youtube
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque