Sucesso! Terceiro episódio de The Last of Us foi assistido por 12% mais espectadores

#Entretenimento | No domingo, aumentou 12% em comparação com o número de espectadores do segundo episódio.
cocaem

A série de The Last of Us é sucesso colossal em todo o mundo e recentemente tivemos a estreia do terceiro episódio totalmente focado no personagem Bill e seu amigo Frank.

E o número de espectadores não para de subir, pois segundo novas informações, o terceiro episódio de The Last of Us foi assistido por 12% mais espectadores em comparação com o número de espectadores do segundo episódio.

Leia Também:

  1. The Lords of the Fallen ganha imagens em alta qualidade
  2. Techland removeu a proteção Denuvo de Dying Light 2

Agora ao fazer a mesma comparação, mas com o primeiro episódio, temos uma diferença de 22% a mais de espectadores. Em sua primeira noite de estreia, o terceiro episódio foi assistido por 6,4 milhões de espectadores.

No entanto, ainda não foi o suficiente para superar House of the Dragon, mas as coisas ainda são positivas para The Last of Us, pois a audiência de House of the Dragon começou a cair, mas a audiência da adaptação cinematográfica da Naughty Dogs ainda está crescendo.

Além disso, mais pessoas estão assistindo o episódio na hora que estreia. Na noite de estreia do primeiro episódio, ele foi assistido por 4,7 milhões de pessoas, em uma semana esse número aumentou para 18 milhões. E os dois primeiros episódios, até o dia 24 de janeiro, são assistidos por cerca de 21,3 milhões de espectadores em média.

Até o momento a HBO tem três séries que conseguiram registar esse número de espectadores: House of the Dragon, The Last of Us, The White Lotus e Euphoria.

O próximo episódio de The Last of Us estreia na HBO Max no Domingo às 23h.

Fonte: Variety
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários