Square Enix libera versão demo para Dragon Quest Treasures

#Games | O jogo também está em promoção na eShop
Sr Oriem

A Square Enix lançou no fim do ano passado o novo Dragon Quest Treasures, onde os jogadores terão que usar suas habilidades e se aliar a monstros para conseguir vencer combates e encontrar tesouros.

Para quem estava curioso sobre o jogo, agora pode testá-lo gratuitamente na eShop, bastando apenas instalar e jogar de forma totalmente gratuita. Ao mesmo tempo, o jogo está com uma promoção de 17%, custando R$249 até o dia 19/01. Então essa é uma boa oportunidade para testar e, se caso gostar do jogo, pegá-lo nessa promoção ou em um desconto maior no futuro.

Erik e sua irmã, Mia, vivem em um dracar Viking sonhando com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de um grande tesouro. Certa noite, eles encontram uma dupla de criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, sendo então carregados para um lugar misterioso conhecido como Draconia, uma terra lendária repleta de tesouros prontos para serem descobertos. A aventura com a qual Erik e Mia sempre sonharam finalmente começou!

Com o vasto mundo de Draconia para explorar e um monte de irresistíveis tesouros para encontrar, Erik, Mia e seus queridos companheiros precisarão de ajuda. A equipe logo faz amizade e recruta uma grande variedade de simpáticos monstros. Usando as visões mágicas de tesouro oculto desses monstros e suas habilidades especiais de caça ao tesouro, nossos heróis

O Dragon Quest Treasures foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 9 de dezembro de 2022, custando por padrão na loja da Nintendo R$300.

Fonte: Nintendo
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários