Square Enix libera versão demo para Dragon Quest Treasures

Square Enix libera versão demo para Dragon Quest Treasures

O jogo também está em promoção na eShop
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Square Enix lançou no fim do ano passado o novo Dragon Quest Treasures, onde os jogadores terão que usar suas habilidades e se aliar a monstros para conseguir vencer combates e encontrar tesouros.

Para quem estava curioso sobre o jogo, agora pode testá-lo gratuitamente na eShop, bastando apenas instalar e jogar de forma totalmente gratuita. Ao mesmo tempo, o jogo está com uma promoção de 17%, custando R$249 até o dia 19/01. Então essa é uma boa oportunidade para testar e, se caso gostar do jogo, pegá-lo nessa promoção ou em um desconto maior no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xbEpGRTFuLnBuZw==

Erik e sua irmã, Mia, vivem em um dracar Viking sonhando com o dia em que poderão explorar o mundo em busca de um grande tesouro. Certa noite, eles encontram uma dupla de criaturas de outro mundo, Porcus e Purrsula, sendo então carregados para um lugar misterioso conhecido como Draconia, uma terra lendária repleta de tesouros prontos para serem descobertos. A aventura com a qual Erik e Mia sempre sonharam finalmente começou!

Com o vasto mundo de Draconia para explorar e um monte de irresistíveis tesouros para encontrar, Erik, Mia e seus queridos companheiros precisarão de ajuda. A equipe logo faz amizade e recruta uma grande variedade de simpáticos monstros. Usando as visões mágicas de tesouro oculto desses monstros e suas habilidades especiais de caça ao tesouro, nossos heróis

O Dragon Quest Treasures foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 9 de dezembro de 2022, custando por padrão na loja da Nintendo R$300.

Fonte: Nintendo
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque