Segundo episódio de The Last of Us superou o primeiro em número de espectadores e quebra recorde na HBO

#Entretenimento | Aumento de 22% em comparação com o episódio de estreia.
cocaem

O segundo episódio de The Last of Us já está disponível aqui no Brasil para os assinantes do HBO Max e a série é um sucesso colossal desde o primeiro episódio, registrando um grande número de espectadores.

De acordo com os dados fornecidos pela própria Warner, o segundo episódio de The Last of Us registrou 5,7 milhões de espectadores na noite de domingo, um aumento de 22% em relação à estreia da série. O primeiro episódio atraiu 4,7 milhões de espectadores na estreia.

Leia Também:

  1. Franquia Neptunia está em promoção no Steam em comemoração ao novo jogo
  2. Criador de The Last of Us explica o beijo dos infectados

Sendo assim, temos aqui o maior crescimento de audiência da semana 2 para uma série dramática original da HBO na história da rede. Os 5,7 milhões de espectadores do episódio na HBO e nas transmissões nos EUA representam um milhão de espectadores adicionais em relação à semana passada.

Além disso, depois de uma semana inteira de disponibilidade, agora o primeiro episódio possui mais de 18 milhões de espectadores, quase 4 vezes acima de sua audiência noturna de estreia.

O segundo episódio de The Last of Us foi dirigido pelo próprio Neil Druckmann, chefe da Naughty Dog e diretor dos jogos originais, e mostra os acontecimentos de Joel e Tess tentando levar Ellie até o objetivo, mas nada sai como o planejado.

O próximo episódio de The Last of Us estreia na HBO Max no Domingo às 23h. O terceiro episódio terá 76 minutos de duração, sendo focado no personagem Bill e seu amigo Frank.

Veja Também:
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Ver comentários