Life is Strange 2 e Trek to Yomi são anunciados para o Nintendo Switch

#Games | Dois jogos chegando em uma nova plataforma!
cocaem

Uma boa notícia para todos os proprietários do Nintendo Switch, pois acaba de ser revelado oficialmente que dois grandes jogos estão a caminho do console da Nintendo.

Primeiramente temos Life is Strange 2 da Dontnod Entertainment, que tem previsão de chegar ao Nintendo Switch em (02) de Fevereiro de 2023.

Life is Strange 2 é uma aventura narrativa onde suas decisões influenciam tanto a história quanto os personagens do jogo.

Leia Também:

  1. Flopou! Confira as notas que Forspoken vem recebendo
  2. Granblue Fantasy: Relink ganha novo trailer de gameplay

Você assume o papel de Sean Diaz, um adolescente de dezesseis anos vivendo nos subúrbios de Seattle. Após um incidente traumático que despertou os poderes telecinéticos de seu irmão mais novo, Daniel, você é obrigado a fugir de casa e escapar da polícia.

Como irmão mais velho, você não é responsável apenas pela segurança e bem-estar de Daniel, mas também pelo desenvolvimento do poder dele durante sua jornada pelos EUA rumo à fronteira com o México.

Trek to Yomi

Além de Life is Strange 2, a Devolver Digital anunciou oficialmente que Trek to Yomi será lançado para o Nintendo Switch no dia (30) de Janeiro de 2023. Como voto para seu mestre, o jovem espadachim Hiroki é jurado para proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças.

Enfrentando tragédia e ligado ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e morte para enfrentar a si mesmo e decidir seu caminho adiante. Você está preparado?

Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários