Flopou! Confira as notas que Forspoken vem recebendo

Flopou! Confira as notas que Forspoken vem recebendo

O jogo será lançado oficialmente em algumas horas.
#Games Publicado por coca, em

Forspoken será lançado oficialmente em algumas horas e como todo lançamento, os jornalistas já jogaram e compartilharam suas notas para o jogo, que como já era esperado, não agradou em nada.

Pelo menos em notas, o jogo já pode ser considerado um flop. No Metacritic, por exemplo, Forspoken ganhou suas notas e registrou Metascore de 66 (nota amarela), baseado em 10 críticas positivas, 21 neutras e 2 negativas.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink ganha novo trailer de gameplay
  2. PUBG MOBILE detectou e baniu 22 milhões de contas por trapaças em 2022

Confira as notas:

  1. 80 - App Trigger
  2. 80 - Launcher (The Washington Post)
  3. 80 - PSX Brasil
  4. 80 - TierraGamer
  5. 80 - We Got This Covered
  6. 75 - God is a Geek
  7. 75 - IGN Italia
  8. 75 - Press Start Australia
  9. 73 - MeuPlayStation
  10. 70 - But Why Tho?
  11. 70 - COGconnected
  12. 70 - Digital Trends
  13. 70 - Inverse
  14. 70 - Variety
  15. 70 - Wccftech
  16. 65 - GamersRD
  17. 60 - GameSkinny
  18. 60 - NPR
  19. 60 - Shacknews
  20. 60 - TheSixthAxis
  21. 50 - Attack of the Fanboy
  22. 50 - Carole Quintaine
  23. 50 - IGN France
  24. 40 - Dexerto
  25. 40 - Hardcore Gamer

O que temos nas duas análises negativas?

Dexerto - Enquanto Forspoken oferece um sistema de combate baseado em ação sólido e uma variedade de chefes desafiadores, ele falha em criar uma narrativa envolvente devido aos personagens superficiais e às vezes, diálogos insuportáveis.

Além disso, o mundo aberto ultrapassado parece mais uma lista de verificação do que uma oportunidade para exploração, deixando você com saudades de paisagens de outros jogos mais memoráveis e menos sem vida.

Em última análise, Forspoken vive ou morre com seu combate, então se você se apaixonou por ele na demo, pode valer a pena seu tempo. No entanto, se você estiver procurando por um RPG envolvente que o imerja em seu mundo com uma narrativa principal forte e atividades laterais interessantes, certamente não é isso.

Hardcore Gamer - Onde Forspoken deveria ter sido um novo começo impressionante e atraente para Luminous Productions, o resultado final infelizmente é um jogo não apenas sem graça e sem acabamento, mas privado de uma razão para se importar com sua misteriosa descoberta.

Uma série de inconsistências técnicas, design de mundo aberto sem brilho e o mais decepcionante de tudo, um punhado de sistemas com divertimento genuíno às vezes que não veem seu potencial plenamente realizado.

OVBoOEQ0TWtHaUk=

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste