Jogadores preferem sacrificar a fidelidade visual dos jogos para reduzir o tempo de desenvolvimento, diz pesquisa

#Games | Caso um novo projeto começasse hoje seu desenvolvimento, provavelmente seria para o PlayStation 6, diz Jason Schreier.
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Com o passar dos anos, o desenvolvimento dos jogos foi aumentando drasticamente em algumas situações, jogos de grande orçamento, os famosos "AAA", ficam por anos em produção.

E a cada nova geração que começa, esse tempo vai aumentando e agora parece que chegamos em uma parte complicada, com os jogos demorando muito para sair, sendo anunciados no começo da geração, e sendo lançados somente no final.

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Existem muitas coisas que aumentam o tempo de desenvolvimento de um jogo, pois criar algo do "zero" não é nada simples, custa dinheiro e muito tempo. No entanto, recentemente uma pesquisa feita com os usuários do Resetera chegou a um resultado interessante.

The Elder Scrolls VI foi anunciado em (10) de Jun. de 2018

Cerca de 410 pessoas (56,2%) preferem sacrificar a fidelidade visual dos jogos para reduzir o tempo de desenvolvimento. Por outro lado, 24,0% preferem como está atualmente e 19,9% votaram que os jogos devem ficar mais tempo ainda em desenvolvimento, pois muitos são lançados com problemas.

Até mesmo o conhecido jornalista Jason Schreier comentou algo sobre o assunto, dizendo que caso um novo projeto começasse hoje, provavelmente seria para o PlayStation 6.

"Curiosidade: os ciclos de produção de videogames ficaram tão longos que, se um estúdio de jogos de grande orçamento começasse a trabalhar em um novo projeto hoje, provavelmente seria para o PlayStation 6."

De qualquer maneira, tudo indica que esse longo tempo de desenvolvimento nos jogos será algo padrão, e os jogadores devem se acostumar.

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