Disney relançou a trilha sonora de The Simpsons: Hit & Run no Apple Music e Spotify

#Games | O aclamado clássico de 2003 foi desenvolvido pela Radical Entertainment e originalmente publicado pela Vivendi
Billy Butcherem

A trilha sonora do aclamado The Simpsons: Hit & Run foi discretamente lançada para o público ouvir no Apple Music e Spotify. A trilha sonora apresenta faixas instrumentais do jogo e não estava disponível para compra desde seu lançamento original no selo da Universal Music.

Conforme apontado pela popular conta de animação no Twitter Out of Context 20th Century Fox, o lançamento da trilha sonora vem como parte de várias trilhas sonoras de The Simpsons que finalmente foram adicionadas às plataformas de streaming.

Originalmente desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games (hoje Activision Blizzard / Activision Publishing), o jogo ambientado em uma Springfield de mundo-aberto foi um grande sucesso e se tornou um fan-favorite durante a era do PlayStation 2 e Xbox OG.

Junto das boas notas críticas, ele construiu uma base de fãs leais, graças em grande parte ao seu lançamento após o pico absoluto de popularidade de The Simpson no início dos anos 2000. O jogo nunca foi relançado pela Activision, apesar do interesse do criador no projeto e da empresa de Call of Duty quase nunca comentar sobre o tema.

Mais recentemente, a EA adquiriu os direitos de licença da franquia e lançou um jogo para console baseado no filme de The Simpsons. Posteriormente, a EA lançou The Simpson's Tapped Out, um jogo mobile que em 2020 ultrapassou US$ 200 milhões em lucros com compras in-game.

Fonte: VGC
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários