Dead Island 2 ganha trailer apresentando Ryan, um dos protagonistas

#Games | Confira uma gameplay mostrando um pouco das habilidades de Ryan.
Viniciusem

Após ficar alguns anos sumido, o jogo Dead Island 2 voltou com tudo, recebendo diversos gameplays e novidades, incluindo tendo sua pré-venda já disponível com lançamento planejado para 28 de Abril.

A Deep Silver agora liberou um novo trailer de Dead Island 2 apresentando o slayer Ryan, um dos seis protagonistas que estarão disponíveis para os jogadores escolherem. O trailer apresenta as habilidades de Ryan, além de mostrar um pouco do seu gameplay.

Leia Também:

  1. Maior lançamento de 2023? Hogwarts Legacy é atualmente o jogo mais desejado pelos jogadores no Steam
  2. Neil Druckmann só aceitou mudanças em The Last of Us se fosse para fazer melhor que o jogo

Confira o trailer abaixo:

Ryan conta com as habilidades Retaliation, a qual dá um aumento de força quando o personagem se defende ou esquiva de um ataque, e Seesaw, a qual regenera um pouco de sua vida sempre que ataca um zumbi.

Dead Island 2 leva os jogadores pelos locais mais icônicos da Cidade dos Anjos, agora manchada de horror, em uma emocionante jornada do subúrbio verdejante de Beverly Hills ao peculiar calçadão de Venice Beach.

Os jogadores terão seis personagens para escolher, cada um com sua própria personalidade e diálogos. Você pode personalizar totalmente as habilidades de cada Slayer, com um nosso novo sistema de habilidades que permite que você reinicie instantaneamente e experimente as builds mais loucas.

Dead Island 2 será lançado no dia 28 de Abril de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

Veja Também:
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Ver comentários