Avowed possui um grande time focado no design de narrativa

#Games | O estúdio já conta com 10 pessoas trabalhando nisso
Sr Oriem

A Obsidian Entertainment foi comprada pelo Xbox em 2018 e já anunciou que está trabalhando em dois grandes jogos, sendo um deles o Avowed. Esse projeto terá um grande escopo e se passará no mesmo universo do já conhecido Pillars of Eternity.

Desde que foi anunciado só lemos rumores sobre o andamento do projeto e supostas datas em que o jogo poderá ser lançado. Falando sobre a narrativa de Avowed, a Obsidian montou um grande time para cuidar do design de narrativa, sendo composto atualmente de 10 pessoas.

Várias dessas pessoas são talentosas e já participaram de outros projetos, como Zoe Franznick que trabalhou em Pentiment e outros que trabalharam em estúdios como BioWare, Ubisoft, Riot Games e em projetos como o Hogwarts Legacy.

O design de narrativa não é responsável pelo roteiro do jogo (escrever a história e diálogos), mas fica em uma função intermediária em que ele desempenha o papel de ponte entre o design e a experiência do jogo. Ele tenta trazer todos os departamentos para uma mesma visão da mensagem que o jogo quer passar naquele momento, do que está acontecendo na narrativa e como os personagens e o ambiente reagem àquilo.

Sabendo disso e que a Obsidian era um estúdio pequeno, dá para notar que eles estão usando os investimentos da Xbox para crescer e tentar entregar um ótimo produto para os jogadores. Sem grandes investimento o estúdio já entregava ótimos jogos, então esperamos que a qualidade melhor ainda mais agora com esse suporte financeiro e tecnológico que estão recebendo com a Xbox.

Fonte: Xboxpower
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários