Activision está recrutando funcionários para trabalhar em jogos do Call of Duty para o Nintendo Switch

#Games | Call of Duty no Nintendo Switch é real?
cocaem

Parece que a Activision está realmente planejando lançar Call of Duty no Nintendo Switch, tudo começou no ano passado quando a Microsoft disse que os jogos da série seriam portados para o console da Nintendo, após o fechamento do acordo com a Activision.

Até o momento a compra da Activision Blizzard pela Microsoft ainda não foi aprovada, mas os estúdios de Call of Duty sugerem que Call of Duty no Nintendo Switch é real.

Leia Também:

  1. The Last of Us da HBO | Segundo episódio dirigido por Neil Druckmann foi muito bem recebido pelo público
  2. Sequência de Marvels Spider-Man da Insomniac promete ser um jogo enorme e incrível

Recentemente surgiram vagas de empregos no site da Infinity Ward que apontam para o novo estúdio da nova empresa em Austin, Texas. Foi anunciado no final de 2021 que a Infinity Ward abriria um escritório na cidade, mas até agora, poucas informações foram compartilhadas.

Agora, há grandes expectativas de que este possa ser um estúdio totalmente novo voltado para trazer Call of Duty para a Nintendo, cumprindo a promessa feita em Dezembro de 2022.

De acordo com os detalhes encontrados por meio do LinkedIn, pelo menos cinco ex-funcionários da Nintendo estão atualmente trabalhando no escritório em Austin, Texas.

Nas listas de empregos, há tudo o que é necessário para portar um jogo para outra plataforma e criar um título inteiro do zero - o que pode ser feito de qualquer maneira.

Por fim, perto do escritório de Austin, Texas, está o Retro Studios, um parceiro de desenvolvimento da Nintendo que no passado trabalhou em nomes como Donkey Kong, Mario Kart e Metroid Prime.

Vale ressaltar que nada disso foi confirmado oficialmente até o momento.

Fonte: Insider-gaming
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários