Wild Hearts ganha novos detalhes dos gigantes infundidos com a natureza, os Kemono

#Games | Wild Hearts Standard e Karakuri Editions já estão disponíveis para reserva.
cocaem

No The Game Awards, a EA Originals e a KOEI TECMO revelaram seu trailer Ferocious Creatures, oferecendo aos caçadores e caçadoras uma visão mais detalhada de alguns dos maiores Kemono que eles enfrentarão na batalha quando o próximo jogo de caça AAA for lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em (17) de Fevereiro de 2023.

Trazendo uma ameaça real à paisagem fantástica de Azuma, os Kemono são bestas gigantes que se fundiram com seus ambientes, exercendo o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades, e batalhar por território.

Leia Também:

  1. Hitori No Shita: The Outcast Game é anunciado com trailer de gameplay
  2. Justice League: Cosmic Chaos é revelado - Confira o gameplay!

Os jogadores e jogadoras encontrarão todos os tipos de Kemono em WILD HEARTSTM - desde esquilos com infusão de plantas até o enorme javali Presa-régia e muitos mais - enquanto atravessam o mundo.

O novo trailer mostra três dos mais poderosos Kemonos que os jogadores e jogadoras irão enfrentar, incluindo Espreitador da morte, o lobo selvagem, Amaterasu, o falcão gigante, e pela primeira vez, Tempestade dourada, o tigre feroz e implacável com seu tornado de areia e ouro.

Além disso, os jogadores e jogadoras agora podem reservar Wild Hearts Karakuri Edition para receber itens exclusivos no jogo: duas armaduras completas (Karakuri Samurai e Karakuri Ninja), uma lanterna Tsukumo decorativa e três Gestos, incluindo Espírito de Luta, Rastejar e Concha. Eles também desbloquearão os bônus de reserva.

Os jogadores e jogadoras que já compraram o jogo base também terão a oportunidade no lançamento de atualizar para a Karakuri Edition por $20 dólares. As edições Karakuri e Standard já estão disponíveis para reserva.

Em Wild Hearts, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos ou amigas, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas.

Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores e caçadoras no mundo ou enfrentam os Kemono por conta própria.

Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
Ver comentários