The Witcher 3 | Confira uma comparação entre a nova e a antiga versão

#Games | Upgrade gratuito chega em 14 de Dezembro.
Viniciusem

Falta pouco para o aguardado upgrade de The Witcher 3 para nova geração finalmente ser lançado, trazendo diversas melhorias não apenas nos visuais, mas também nas mecânicas de gameplay.

Alguns portais já tiveram a oportunidade de ver a nova versão do jogo em primeira mão e publicaram as primeira comparações entre a versão antiga com a de nova geração rodando no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Leia Também:

  1. Assista aos 18 primeiros minutos de gameplay para Dead Space Remake
  2. Star Wars Jedi: Survivor recebe data de lançamento e requisitos de sistema; Confira!

Confira a comparação abaixo:

A nova versão do jogo conta com dois modos de jogo: Performance e Ray Tracing. O modo Ray Tracing roda a 30fps, com ray tracing ativado para iluminação global e oclusão de ambiente. Enquanto isso, no PC existe as opções extra de ray tracing nas sombras e reflexo. Já o modo performance roda a 60fps. Ambos os modos fazem uso do FSR 2.1 da AMD para entregarem a resolução em 4K.

De acordo com a Digital Foundry, esse está se formando em uma das maiores atualizações gratuitas já lançada para um jogo, trazendo muitas novidades tanto para jogadores antigos quanto novos.

Além das mudanças visuais, os jogadores podem esperar uso mais dinâmico dos sinais, novo sistema de clima, mapa melhorado, conteúdos da série da Netflix e uma nova opção de câmera. Lembrando que os novos conteúdos também chegarão na geração passada, para PS4 e Xbox One, com exceção da nova câmera, já que possui impacto na performance.

A versão de The Witcher 3: Wild Hunt para nova geração será lançada no dia 14 de Dezembro de 2022. Vale lembrar que a atualização será totalmente gratuita para os proprietários de The Witcher 3 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja Também:
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Resident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam
Ver comentários