Need for Speed Unbound foi cortado do PS4 e Xbox One para entregar a melhor experiência possível

#Games | Criterion queria fazer uso de tudo que as novas plataformas têm a oferecer.
Viniciusem

Recentemente tivemos o lançamento de Need for Speed Unbound, trazendo um novo estilo artístico para a franquia. No entanto, os fãs da geração passada tiveram que ficar de fora, com o jogo não chegando ao PS4 e Xbox One.

Conversando recentemente sobre essa escolha, Kieran Crimmins, o diretor criativo da Criterion Games, afirmou que decidiram cortar a geração passada para poder entregar a melhor experiência possível para os jogadores, utilizando o melhor disponível em tecnologia.

Quero dizer, nós queríamos. Enquanto considerávamos, as coisas que poderíamos fazer nos consoles da geração atual é muito melhor do que o que você pode fazer na geração anterior. Queríamos aumentar tudo, queríamos oferecer a melhor experiência possível aos jogadores que pudessem jogá-lo.

Jogando tudo em 4k 60fps e HDR é uma experiência de jogo de corrida absolutamente transformadora. Com o novo sistema de física, a nova dirigibilidade, os novos efeitos e os novos gráficos – sinto que qualquer um que jogar entenderá totalmente.

Os desenvolvedores ficam triste por deixarem os milhões de jogadores da geração passada de fora, mas foi um sacrifício necessário para poderem entregar o melhor jogo possível sem comprometê-lo.

É uma pena. Eu adoraria lançar em tudo, desde o seu relógio Casio até na sua TV. Mas queremos fazer o melhor, você sabe, queremos fazer a melhor experiência de jogador possível.

Need for Speed Unbound já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários