Jogadores do PC alegam que a nova versão de The Witcher 3 é mal otimizada

#Games | Ray-tracing ativado deixa o jogo extremamente pesado.
cocaem

A nova versão de The Witcher 3 já está disponível para os jogadores gratuitamente, mas parece que nem tudo é coisa boa, pois muitos jogadores alegam que essa versão é mal otimizada.

A desenvolvedora CD Projekt RED já é conhecida por seu trabalho de otimização nos jogos, que nunca foram bem aceito pelos jogadores, e parece que tudo vai se repetir com The Witcher 3.

Leia Também:

  1. Pintura de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion possui marca dágua do Getty Images
  2. One Piece: Odyssey recebe novo vídeo com 13 minutos de gameplay

No Reddit já existem uma grande quantidade de jogadores do PC reclamando sobre a otimização do jogo, que está muito pesado com ray-tracing, que ao ser ativado, o jogo fica com stuttering.

As reclamações são para várias coisas, problemas no DLSS que não está funcionando corretamente, jogo fechando sozinho, Memory leak e muito mais. Caso você esteja passando por algum problema, a melhor forma de evitar dor de cabeça no momento é desativar o ray-tracing.

Lembrando que o PC não é o único que está tendo problemas, pois segundo os vídeos de testes no YouTube, o jogo com Ray-tracing ativado no PS5 e Xbox Series X também apresenta problemas de desempenho.

Como foi dito, isso já é normal vindo da CD Projekt RED que em algum momento deve se pronunciar nas redes sociais que já está trabalhando nas correções que devem chegar por meio de atualização em breve.

The Witcher 3: Wild Hunt agora está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
Ver comentários