Hannah Foell, produtora do combate de God of War, deixa a Santa Monica

#Games | Desenvolvedora agora faz parte da Nintendo.
Viniciusem

Hannah Foell, a qual trabalhou durante 6 anos na Sony Santa Monica Studio, anunciou recentemente sua saída do estúdio. A desenvolvedora atuou como produtora de gameplay de God of War e God of War Ragnarok.

Conforme anunciado em seu Twitter, Hannah Foell deixará a Santa Monica e se juntará a Nintendo of America. Seu novo cargo será aprimorar o "relacionamento com desenvolvedoras e editoras", ajudando no lançamento de jogos de terceiros no console da Nintendo.

Estou muito entusiasmada por me juntar à equipe terceirizada da Nintendo of America para conduzir relacionamentos com desenvolvedoras e editoras. Mal posso esperar para começar a trabalhar com desenvolvedoras AAA para colocar novas experiências emocionantes nas mãos dos jogadores.

Hannah Foell se uniu em 2016 à Santa Monica, ficando responsável pela produção do Gameplay e Combate. Ela comandou diretamente a equipe que cuidava de diversos elementos de gameplay, como mecânicas, IA dos inimigos e companheiros, lutas contra chefes e muito mais.

Em God of War Ragnarok ela também se responsabilizou em comandar a equipe de design de combate e animação de gameplay, ajudando a dar vida às principais características do combate do jogo.

Fonte: Exputer
Veja Também:
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
Ver comentários