Banishers: Ghosts of New Eden é o mais novo jogo da DONTNOD

#Games | Criadores de Life is Strange revelam um novo RPG de ação sobre caçadores de fantasmas.
Viniciusem

No The Game Awards 2022 a DONTNOD anunciou seu mais novo projeto, Banishers: Ghosts of New Eden. Esse novo título será um RPG de ação focado na narrativa e nas consequências das suas escolhas.

Os jogadores irão assumir o papel de dois personagens caçadores de fantasmas, os quais irão resolver casos de assombrações e enfrentar as forças sobrenaturais utilizando os poderes espirituais de Antea e o armamento de Red.

Confira o trailer de revelação:

O jogo se passará em Novo Éden, no ano de 1695. Antea Duarte e Red mac Raith são amantes e Banishers, caçadores de fantasmas que juraram proteger os vivos da ameaça de fantasmas e espectros.

Após uma última missão desastrosa, Antea é mortalmente ferida, tornando-se um dos espíritos que ela tanto detesta. Na selva assombrada da América do Norte, o casal procura desesperadamente uma maneira de libertar Antea de sua nova situação.

No papel de Antea e Red, você terá que lutar contra forças sobrenaturais usando magia, armas e poderes espirituais. O jogo permitirá que você desbloqueie novos equipamentos e habilidades para liberar todo o poder dos Banishers..

Dando continuidade a uma das grandes característica do estúdio DON'T NOD, Banishers: Ghosts of New Eden apresentará escolhas significativas e moralmente ambíguas que afetam a história, o mundo e o destino de todos os personagens.

Banishers: Ghosts of New Eden será lançado no final de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Veja Também:
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Ver comentários