Ator afirma que Venom em Spider-Man 2 não estará para brincadeira

#Games | Ator que dará vida ao Venom diz que sequência será épica.
Viniciusem

Anunciado durante o PlayStation Showcase do ano passado, Marvel's Spider-Man 2 é o próximo título da Insomniac Games. O jogo está programado para chegar ano que vem e enquanto esperamos por um novo trailer, algumas informações interessantes acabam de surgir.

Tony Todd, o ator que dará voz ao vilão Venom no jogo, recentemente participou do podcast The Deeper Depths, onde comentou a respeito do jogo. Já tendo lido o script de Spider-Man 2, parece que os jogadores podem esperar algo épico.

Quando o ator foi questionado o quão impressionante será o próximo jogo, ele comparou com o começo de Miles Morales, onde temos a perseguição ao Rino, afirmando que teremos mais disso na sequência.

Sabe a parte onde estão perseguindo o Rino e eles estão passando por janelas, você não sabe o que vai acontecer, tem vidros caindo. É assim que vai ser.

Já o que esperar do vilão Venom, o ator afirma para os jogadores se prepararem, pois ele não irá pegar leve com o Homem-Aranha. Parece que o Aranha terá um vilão perigoso pela frente.

O Venom não está para brincadeira. O Venom não dá a mínima... não dá a mínima para quem tem o nome no título do jogo. Por que eu sou você. Você sou eu. Nós somos [Venom].

A Insomniac Games recentemente confirmou que Spider-Man 2 chegará realmente em 2023, embora ainda não tenhamos um mês oficial para o lançamento do jogo. A empresa também está trabalhando em um jogo do herói Wolverine.

Marvels Spider-Man 2 está em desenvolvimento para PlayStation 5.

Fonte: Resetera
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários