Transformers Rise, novo jogo da Certain Affinity ainda não anunciado, tem gameplay vazado

#Games | Projeto vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 2 anos
Billy Butcherem

Novos gameplays e cinemática surgiram do suposto jogo Transformers da Certain Affinity, apelidado de Transformers Rise. A suposta filmagem foi enviada pelo YouTuber DpzLuna, que afirma que a filmagem é do suposto jogo.

Você pode assistir a filmagem abaixo:

O título de Transformers da Certain Affinity foi especulado no ano passado, quando um acordo de desenvolvimento de jogos afirmou que o estúdio desenvolveria e produziria um jogo na propriedade de Transformers.

“De acordo com o Contrato de Desenvolvimento do Jogo, a Certain Affinity deverá, sob a direção e com a colaboração da Empresa, entre outros, desenvolver e produzir para a Hasbro o jogo com base em certa propriedade intelectual (nomeadamente, a propriedade TRANSFORMERS) bem como fornecer serviços relacionados à operação e manutenção do jogo”, diz o documento.

O produtor sênior Aaron Hamilton aparentemente também abandonou o nome do título do jogo durante um podcast no verão de 2021, afirmando que o título se chama Transformers Rise.

Em termos de anúncios oficiais, pouco mais foi dado em termos de detalhes sobre o jogo, mas acredita-se que seja um jogo de tiro em terceira pessoa.

Fonte: Insider Gaming
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Ver comentários