Transformers Rise, novo jogo da Certain Affinity ainda não anunciado, tem gameplay vazado

Transformers Rise, novo jogo da Certain Affinity ainda não anunciado, tem gameplay vazado

Projeto vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos 2 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Novos gameplays e cinemática surgiram do suposto jogo Transformers da Certain Affinity, apelidado de Transformers Rise. A suposta filmagem foi enviada pelo YouTuber DpzLuna, que afirma que a filmagem é do suposto jogo.

Você pode assistir a filmagem abaixo:

aUd5SmpoMkY1eGs=

O título de Transformers da Certain Affinity foi especulado no ano passado, quando um acordo de desenvolvimento de jogos afirmou que o estúdio desenvolveria e produziria um jogo na propriedade de Transformers.

“De acordo com o Contrato de Desenvolvimento do Jogo, a Certain Affinity deverá, sob a direção e com a colaboração da Empresa, entre outros, desenvolver e produzir para a Hasbro o jogo com base em certa propriedade intelectual (nomeadamente, a propriedade TRANSFORMERS) bem como fornecer serviços relacionados à operação e manutenção do jogo”, diz o documento.

O produtor sênior Aaron Hamilton aparentemente também abandonou o nome do título do jogo durante um podcast no verão de 2021, afirmando que o título se chama Transformers Rise.

Em termos de anúncios oficiais, pouco mais foi dado em termos de detalhes sobre o jogo, mas acredita-se que seja um jogo de tiro em terceira pessoa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,