The Witcher Remake terá mundo aberto

#Games | Ao contrário do jogo original, jogadores poderão explorar livremente a região de Vizima.
Viniciusem

Algum tempo atrás tivemos o anúncio inesperado de que o primeiro jogo da franquia The Witcher da CD Projekt RED ganharia um remake para as plataformas atuais. No entanto, para os fãs esperando por novidades, parece que esse será realmente um remake completo.

O remake de The Witcher está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, e além de prometer gráficos de ponta, a CD Projekt agora confirmou que ao contrário do jogo original que era mais linear, o remake será em mundo aberto.

Leia Mais:

  1. Project: The Perceiver, novo jogo de fantasia chinesa com combate semelhante ao Sekiro, recebe 1 hora de gameplay
  2. Spider-Man 2 pode ganhar grandes novidades amanhã, dia 29 de Novembro

De acordo com a CD Projekt o remake de The Witcher terá toda a região de Vizima e seus arredores abertos para serem explorados. Ao contrário do jogo original que era dividido em áreas, impossibilitando que os jogadores retornassem ao progredirem, a nova versão terá todas as regiões interconectadas.

Isso significa que no remake os jogadores poderão entrar e sair de Vizima à vontade em qualquer momento do jogo, similar ao que temos em The Witcher 3, onde é possível ir e vir de Novigrad e outras regiões.

The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD Projekt Red. Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós na época. Voltar a ele e refazer o jogo para a próxima geração de gamers para experimentá-lo parece algo tão grande [quanto um jogo novo], se não maior.

Infelizmente a CD Projekt afirma que levará ainda algum tempo até vermos mais a respeito desse remake. No entanto, o estúdio afirma que esse será um jogo completo da série The Witcher.

Fonte: Www
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários