Take-Two diz que seus jogos demoram muito para serem lançados porque são todos incríveis

#Games | "Nossa empresa é uma fábrica de sucessos"
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A empresa Take-Two, responsável por franquias de sucesso como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e mais, já ganhou fama de "lenta" para lançar seus grandes jogos.

Como não é segredo, a Rockstar Games é um exemplo perfeito disso, pois a Take-Two dá todo o tempo necessário para a desenvolvedora trabalhar no seu tempo e no fim, é lançado grandes títulos como GTA 5 e Red Dead Redemption 2.

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Recentemente a empresa realizou uma reunião com investidores e a Take-Two Interactive foi questionada sobre o momento do que chama de "núcleo imersivo (immersive core)" de sua linha de próximos jogos. O núcleo imersivo são, segundo a editora, os jogos com 'a jogabilidade mais profunda e mais horas de conteúdo.'

Segundo a empresa, jogos como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption, The Quarry, NBA 2K e mais estão incluídos nesta classificação.

Quando questionado por investidores por que a Take-Two está demorando tanto para lançar jogos, o CEO Strauss Zelnick garantiu que não há "problemas de produtividade". Em vez disso, a empresa está simplesmente insistindo em fazer jogos melhores, não 'flops', mesmo que isso signifique atrasos.

"Definitivamente, temos expectativas e requisitos de qualidade muito altos, e isso se reflete no fato de trabalharmos em todas as áreas. Esta empresa é uma fábrica de sucessos. Não tivemos um único lançamento decepcionante desde que me lembro, e isso é honestamente a coisa mais importante."

Além disso, Strauss Zelnick revela que prefere adiar um jogo até que esteja pronto e ainda reduzir as vendas projetadas, o que obviamente afeta mais os investidores do que lançar um jogo ruim.

"Se você tiver que escolher, eu prefiro ter a situação em que estamos, que é [que] tivemos alguns atrasos e tivemos que revisar a orientação. Essa é realmente a chave neste negócio.

Tivemos problemas e estamos aqui há tempo suficiente para lembrá-los, onde no passado tivemos atrasos nos títulos, e sempre valeu a pena esperar, porque quando chegamos ao outro lado, os resultados foram entregues e o pequeno atraso de tempo não importou no contexto dos resultados que conseguimos entregar. Espero que seja o caso aqui também."

Concorda com as palavras do Strauss Zelnick?

Fonte: Gamesradar
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