Obsidian afirma que é impossível obter 100% dos troféus de Pentiment zerando apenas uma vez

#Games | Se você quiser concluir todos os objetivos e obter todos os troféus, precisará zerar o jogo várias vezes
Billy Butcherem

Com lançamento previsto para 15 de novembro nos consoles Windows PC e Xbox (incluindo o Xbox Game Pass), Pentiment é o novo jogo de RPG da Obsidian Entertainment ambientado na Alemanha do século XVI.

Durante um bate-papo com True Achievement, o diretor de Pentiment, Josh Sawyer, abordou a questão dos objetivos incluídos no jogo que nos colocará num papel investigativo, e revelou que uma única zerada não será suficiente para obter todos eles.

"O design de conquistas é difícil porque alguns desenvolvedores acham que eles devem ser projetados especificamente para caçadores de objetivos e outros querem que eles pareçam mais orgânicos e menos estruturados em torno de uma estratégia de metajogo em caminho individual do jogador no jogo. É impossível obter todos os objetivos zerando apenas uma vez, mas é possível obter cerca de 80% deles de primeira."

Sawyer deixou claro que Pentiment será um jogo baseado nas escolhas individuais dos jogadores, e isso também se refletirá na conquista de objetivos específicos.

"Em particular, as pessoas que você acusa de assassinato podem mudar a cada jogo (e apenas um será considerado culpado em cada jogada). Além disso, não há tempo suficiente para fazer tudo e você pode ser cortado de certos eventos que se tornam disponível. na próxima vez que você jogar."

Pentiment chegará ao mercado em 15 de Novembro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10|11 PC.

Fonte: TA
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários