Obsidian afirma que é impossível obter 100% dos troféus de Pentiment zerando apenas uma vez

Obsidian afirma que é impossível obter 100% dos troféus de Pentiment zerando apenas uma vez

Se você quiser concluir todos os objetivos e obter todos os troféus, precisará zerar o jogo várias vezes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com lançamento previsto para 15 de novembro nos consoles Windows PC e Xbox (incluindo o Xbox Game Pass), Pentiment é o novo jogo de RPG da Obsidian Entertainment ambientado na Alemanha do século XVI.

Durante um bate-papo com True Achievement, o diretor de Pentiment, Josh Sawyer, abordou a questão dos objetivos incluídos no jogo que nos colocará num papel investigativo, e revelou que uma única zerada não será suficiente para obter todos eles.

"O design de conquistas é difícil porque alguns desenvolvedores acham que eles devem ser projetados especificamente para caçadores de objetivos e outros querem que eles pareçam mais orgânicos e menos estruturados em torno de uma estratégia de metajogo em caminho individual do jogador no jogo. É impossível obter todos os objetivos zerando apenas uma vez, mas é possível obter cerca de 80% deles de primeira."

Sawyer deixou claro que Pentiment será um jogo baseado nas escolhas individuais dos jogadores, e isso também se refletirá na conquista de objetivos específicos.

"Em particular, as pessoas que você acusa de assassinato podem mudar a cada jogo (e apenas um será considerado culpado em cada jogada). Além disso, não há tempo suficiente para fazer tudo e você pode ser cortado de certos eventos que se tornam disponível. na próxima vez que você jogar."

Pentiment chegará ao mercado em 15 de Novembro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10|11 PC.

Fonte: TA
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.