Konami está contratando pessoas com experiência para um jogo não anunciado de Silent Hill

#Games | A japonesa quer seguir os mesmos passos da Capcom.
cocaem

Após a franquia Silent Hill ficar no fundo da geladeira por anos, semanas atrás a Konami pegou todos de surpresa após anunciar que diversos projetos da série de terror estão em produção.

Além disso, o projeto mais importante é o Silent Hill 2 Remake, que está em desenvolvimento pela Bloober Team e promete ser totalmente fiel ao jogo original, mas agora contará com gráficos de nova geração e um gameplay totalmente feito do zero.

Leia Também:

  1. Bayonetta 3 pode ganhar uma DLC, sugere classificação do ESRB
  2. Alan Wake Remastered ainda é considerado um fracasso para a Remedy Entertainment

A boa notícia é que tudo indica que a Konami realmente decidiu dar a devida atenção para a franquia Silent Hill e segundo novas informações, a empresa japonesa está contratando pessoas com experiência para trabalharem com um jogo não anunciado de Silent Hill.

"Abrimos uma página especial para recrutar desenvolvedores de jogos com experiência, incluindo para trabalhar na série Silent Hill."

Uma lista de recrutamento mostra que a empresa está atualmente à procura de um produtor, produtor assistente, gerente de projeto, diretor de jogos e mais. Essas pessoas devem "gostar de jogos de terror".

Os fãs acreditam que existem diversos jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados para o público. De acordo com Dusk Golem, a Konami quer seguir os mesmos passos da Capcom com a franquia Resident Evil.

Como não é segredo, nos últimos anos a Capcom trabalhou com vários Remakes que foram um sucesso com os jogadores e também em vendas. Sendo assim, a Konami pretende fazer o mesmo com Remakes ou jogos novos.

Veja Também:
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Ver comentários