God of War originalmente encerraria com Kratos se tornando o Ceifador dos dias modernos

#Games | Kratos perceberia que os deuses nunca deixariam de existir pois são um efeito colateral da humanidade.
Viniciusem

Em 2018 God of War tomou um rumo bem diferente de seus anteriores, mudando não apenas seu gameplay, mas indo para uma mitologia totalmente nova. Com o lançamento de God of War Ragnarok, os planos originais da Santa Monica foram revelados.

Alguns fãs começaram a comentar como o estúdio planejava originalmente introduzir o Cristianismo na série e possivelmente até fazer Kratos parte disso. A ideia veio do fato do primeiro jogo da série contar com uma imagem dos Três Reis Sábios.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok se tornou o segundo maior lançamento do ano no Reino Unido
  2. Após ter jogado, David Jaffe afirma que God of War Ragnarok realmente parece uma DLC

No entanto, recentemente falando sobre o assunto, David Jaffe, o criador da série, afirmou que a inclusão dos Três Reis Sábios não era para mostrar que iriam para o Cristianismo, mas sim para representar que mesmo que Kratos matasse todos os deuses, sempre apareceriam novos para tomarem seu lugar.

Eu nunca faria o Kratos ser um dos Três Reis Sábios. Toda a ideia não era sobre pró-Cristianismo, pró-Islam ou pró-Judaísmo. Era dizendo que mesmo se Kratos matasse todos os deuses, egípcios, nórdicos, Hindu, o homem nesse ponto da evolução precisa de deuses. Então todos que ele mata continuam voltando.

Então ia terminar de forma meio deprimente, sugerindo que Kratos finalmente cumpriu sua missão de matar todos os deuses terríveis, mas ele ia perceber: "ah droga, aí vem eles de novo". Não há como pará-los pois eles são um efeito colateral da humanidade.

Quanto ao futuro do próprio Kratos, parece que ele não iria se tonar um dos Três Reis Sábios e nem continuar como Deus da Guerra, mas na verdade se tornar o Ceifador dos dias modernos.

Kratos iria terminar queimando suas lâminas no rio Estige e formando elas em uma foice, se tornando o Ceifador moderno. É isso que ele estaria fazendo nos dias modernos.

Sem dúvidas algo bem diferente do caminho que a Santa Monica decidiu tomar com a franquia após God of War 3. E você, o que achou dessa ideia original. Gostaria de ter visto acontecendo?

God of War Ragnarok já encontra-se disponível para PS4 e PS5.

Fonte: Youtu
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários