Durante a teleconferência de resultados de quinta-feira, Phil Rogers, CEO do CDE Entertainment, divisão do Embracer Group que controla a Crystal Dynamics e Eidos-Montreal, também forneceu atualizações sobre vários outros projetos em desenvolvimento na Crystal Dynamics e na Eidos.
A Crystal Dynamics disse em abril que o próximo jogo da franquia Tomb Raider havia entrado em desenvolvimento usando o Unreal Engine 5, deixando de lado o motor gráfico interno do próprio estúdio, que foi usado na trilogia reboot e no recente Marvel's Avengers.
“Ainda não divulgamos nenhum detalhe sobre os planos de franquia, mas a equipe está animada para mostrar para onde estamos indo o mais rápido possível no próximo ano.”
Ele também disse que Marvel's Guardians of the Galaxy, do ano passado, da Eidos Montreal, atingiu recentemente um marco para novos jogadores.
“Na verdade, acabei de voltar de alguns dias em Montreal”, continuou Rogers.
“Há um grande orgulho na equipe sobre o jogo que eles fizeram e também há uma grande empolgação agora sobre como o conduzimos comercialmente em nossa própria unidade de negócios.”
Recentemente, foi afirmado que um novo jogo de Deus Ex está em desenvolvimento inicial na Eidos Montreal, e que o estúdio está trabalhando em um novo IP (que sofreu um corte de 40% no seu orçamento), além da Eidos estar colaborarando com a Microsoft no seu Xbox Game Studios (XGS) em jogos da empresa, incluindo Fable.