Digital Foundry elogia bastante God of War: Ragnarok no PS5 e diz que o jogo está perfeitamente polido

#Games | O jogo está se aproximando do seu lançamento.
cocaem

Hoje é dia (01) de Novembro de 2022, sendo o mês de lançamento para o aguardado God of War: Ragnarok, que infelizmente vem sofrendo grandes vazamentos antes do seu lançamento.

O canal oficial da Digital Foundry no YouTube já realizou os primeiros testes com God of War: Ragnarok rodando no PlayStation 5 e decidiu fornecer uma pequena prévia para os jogadores.

Leia Também:

  1. Silent Hill | Bloober Team está tentando trabalhar com a Konami desde 2015
  2. HBO pode ter confirmado a data de estreia da série The Last of Us

Vale ressaltar que nenhuma imagem ou vídeo do jogo foi divulgada, os membros do Digital Foundry apenas conversaram a respeito e elogiaram bastante o jogo, que segundo eles, está perfeitamente polido.

De acordo com os primeiros testes, não foi encontrado nenhum problema técnico que afetasse o jogo e como forma de comparação, lembrou dos problemas presentes no lançamento de Horizon Forbidden West.

Também é dito um pouco a respeito dos modos de jogo, e segundo eles, a qualidade de imagem é de alta qualidade em todos os modos. Todos os modos de jogo parecem rodar em 4K nativo, com a imagem muito nítida.

Além disso, o jogo fica bonito visualmente até no modo 120 FPS, mas eles alegam que o jogo pode não rodar nessa taxa de quadros em alguns momentos, mas no geral o jogo segurou bem em comparação com outros jogos que dão suporte para 120 FPS.

Em alguns casos, quase não existem diferenças entre o modo desempenho e modo qualidade e eles até mesmo se confundiram na hora de realizar os testes. Sendo assim, será muito bom para quem prefere desempenho.

Digital Foundry encerra dizendo que o jogo está incrível no PS5 e está muito semelhante ao God of War (2018) na parte técnica.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários