Silent Hill | Bloober Team está tentando trabalhar com a Konami desde 2015

Silent Hill | Bloober Team está tentando trabalhar com a Konami desde 2015

E no fim, eles foram escolhidos para o Silent Hill 2 Remake.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás foi confirmado oficialmente que Silent Hill 2 Remake está em desenvolvimento pelo estúdio Bloober Team, que ficou conhecido por seus jogos de terror.

A Bloober Team já tinha dito anteriormente que boa parte dos seus funcionários são fãs da franquia Silent Hill e o sonho deles sempre foi fazer algo semelhante a franquia da Konami.

Leia Também;

  1. HBO pode ter confirmado a data de estreia da série The Last of Us
  2. Call of Duty: Modern Warfare II já gerou cerca de US$ 800 milhões no fim de semana de estreia

Recentemente foi revelado que a Bloober Team está tentando trabalhar com a Konami desde 2015. Na época o estúdio estava focado em Layers of Fear e eles abordaram a Konami com a oferta de fazer um novo Silent Hill ou qualquer coisa envolvendo a franquia.

Mas essas negociações foram bem longas e somente entre 2018 ~ 2019 durante o Tokyo Game Show, os representantes da Konami convidaram os desenvolvedores da Bloober Team para uma reunião.

LWxDdHNUTDRHVVk=

Membros importantes da Konami conversaram com eles pessoalmente e novamente a Bloober Team se ofereceu para fazer um conceito de como seria uma remasterização ou remake de Silent Hill 2.

No geral, a Konami entrou em contato com diversas desenvolvedoras ao redor do mundo, mas a Bloober Team foi a escolhida para o Remake. Desde então, o estúdio está desenvolvendo Silent Hill 2 Remake há três anos.

O jogo já está praticamente finalizado e a equipe está focada no polimento. No momento nenhuma data de lançamento foi divulgada.

O jogo chegará no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque